Esportes Titulo São Caetano
Clebinho sonha fazer gol em ex-time
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
07/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O clássico contra o Água Santa, às 15h de amanhã, no Estádio Inamar, em Diadema, terá significado especial para o atacante Clebinho, do São Caetano. O jogador atuou pelo rival quando ainda disputava campeonatos amadores, na várzea. E sonha com gol. Será a primeira vez que Netuno e Azulão vão se enfrentar no futebol profissional.

“Este jogo é diferente para mim. Afinal, passei pelo Água Santa na época do amador. Sempre foi um clube bem estruturado. Conheço os dirigentes, são pessoas boas que o comandam, competentes. E apesar de novo, vai ser jogo bastante disputado. Seria diferente marcar um gol no ex-clube, algo especial. Esperamos sair com bom resultado”, disse o jogador.

Clebinho ressaltou que enfrentar o Água Santa terá diferencial para o Azulão no que diz respeito à forma de atuar. Segundo o jogador, jogar fora de casa facilita pelo esquema que o time está acostumado a entrar em campo. “Nas partidas fora de casa, as equipes costumam sair mais. Quando estamos atuando no Anacleto (Campanella) os adversários ficam atrás, aguardando o nosso erro. Esperamos jogo bastante equilibrado e de bom nível técnico”, analisou o atacante, que após a boa atuação diante da Matonense pode roubar a vaga de titular de Wesley no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;