Cultura & Lazer Titulo Região
Sesc São Caetano recebe o cantor Lê Coelho amanhã

Artista lança CD e interpreta Pixinguinha, Chico Buarque, Cartola e Paulinho da Viola

Por Rodrigo Mozelli
04/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor e compositor Lê Coelho convida a todos que gostam de música brasileira para ver seu show. O artista, que vem mais uma vez ao Grande ABC, apresenta faixas de seu CD de estreia como cantor solo TUVALU – Uma História Oral do Nosso Tempo amanhã, às 16h, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554). Ele também vai performar canções famosas de Pixinguinha, Chico Buarque, Cartola e Paulinho da Viola. A entrada é gratuita.

Após seu trabalho com a banda Urubus Malandros, Lê optou por se arriscar sozinho. “O álbum é síntese de várias experiências musicais anteriores”, afirma o cantor, que também participou da Banda de Argila. “Nos Urubus Malandros fui para outra linha, um resgate de origens da tradição da música brasileira. Isso me abriu a cabeça, pois saí do rock progressivo”, conta.

Coelho enfatiza que é muito gratificante voltar à região. “Sempre que me apresento no Grande ABC sou recebido com muito carinho e o Sesc, em particular, está sempre cheio”, conta ele, que já tocou no mesmo local em 2012, além de passar por Mauá e São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;