Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Yahoo quer entrar no ramo de transmissoes ao vivo


Das Agências

22/03/1999 | 12:00


A revista Business Week causou um terremoto no mercado de tecnologia dos Estados Unidos neste fim de semana, ao publicar a informaçao de que o portal Yahoo está negociando a compra do Broadcast.com, um dos principais sites de transmissoes ao vivo na Internet.

Segundo a revista, o diretor do Yahoo, Tim Koogle, e o co-fundador do site, Jerry Yang, estariam pessoalmente envolvidos na negociaçao.

A Business Week nao citou valores, mas a notícia fez com que as açoes do Broadcast subissem cerca de 25% só na manha desta segunda-feira.

Segundo a revista, a negociaçao nao deve ser fácil. A America Online e a NBC também estariam interessadas na aquisiçao do site, que foi criado há três anos e é avaliado em US$ 3 bilhoes.

Ainda segundo a Business Week, o Yahoo quer o Broadcast para aumentar sua penetraçao em outras mídias — já que pesquisa recente mostrou que 50% dos usuários da Internet em todo o mundo acessam o site portal.

Interessaria, portanto, a estrutura já montada pelo Broadcast, com contratos com canais de TV e emissoras de rádio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Yahoo quer entrar no ramo de transmissoes ao vivo

Das Agências

22/03/1999 | 12:00


A revista Business Week causou um terremoto no mercado de tecnologia dos Estados Unidos neste fim de semana, ao publicar a informaçao de que o portal Yahoo está negociando a compra do Broadcast.com, um dos principais sites de transmissoes ao vivo na Internet.

Segundo a revista, o diretor do Yahoo, Tim Koogle, e o co-fundador do site, Jerry Yang, estariam pessoalmente envolvidos na negociaçao.

A Business Week nao citou valores, mas a notícia fez com que as açoes do Broadcast subissem cerca de 25% só na manha desta segunda-feira.

Segundo a revista, a negociaçao nao deve ser fácil. A America Online e a NBC também estariam interessadas na aquisiçao do site, que foi criado há três anos e é avaliado em US$ 3 bilhoes.

Ainda segundo a Business Week, o Yahoo quer o Broadcast para aumentar sua penetraçao em outras mídias — já que pesquisa recente mostrou que 50% dos usuários da Internet em todo o mundo acessam o site portal.

Interessaria, portanto, a estrutura já montada pelo Broadcast, com contratos com canais de TV e emissoras de rádio.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;