Esportes Titulo
Morre jogador do São Bernardo, vítima de infarto
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
14/07/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Morreu na madrugada de ontem o atacante Daniel Ferreira, conhecido como Homem de Pedra, do Esporte Clube São Bernardo, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador de 21 anos foi vítima de ataque cardíaco fulminante.

Segundo o gestor de futebol do clube do Grande ABC, Palhinha, o atleta passou por "dois ou três exames" neste ano que não detectaram nenhum problema. "Ele tinha o coração maior o que o devido (cardiomegalia), segundo o IML (Instituto Médico Legal)", revelou o dirigente. O enterro está marcado para as 9h de hoje, no cemitério Parque das Oliveiras, em Mogi das Cruzes, cidade do atleta.

Segundo Palhinha, o atacante tinha um grande comprometimento com o time. "Ele era fechado, do jeitão dele, porque levava muito a sério o que queria. Ele sabia brincar no momento certo", lembrou.

O atleta chegou este ano ao São Bernardo, mas desfalcou o time em alguns jogos, devido à lesão na coxa. A última partida em que o Homem de Pedra esteve em campo foi na vitória da equipe do Grande ABC sobre o Jabaquara por 2 a 0, fora de casa, domingo passado. Ele foi substituído no intervalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;