Esportes Titulo
Reservas exaltam vitória e entrosamento diante do Tigre

Dracena e Cristian elogiam desempenho da equipe, que atuou com apenas três titulares

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
12/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Pouco utilizado na atual temporada, o zagueiro Edu Dracena enalteceu a vitória do Corinthians, ontem à noite, diante do São Bernardo, por 1 a 0. Mais importante do que o resultado, de acordo com o jogador, foi o fato de o time manter a invencibilidade de 14 jogos na temporada.

“Não foi jogo fácil. Eles (São Bernardo) vieram para cima no segundo tempo. E deram bastante trabalho à nossa equipe. Por outro lado, também tivemos a chance de ampliar. Mas o mais importante foi sair de campo com a vitória e manter a invencibilidade. Isso nos dá bastante confiança para os próximos jogos, tanto no Paulista como na Libertadores”, disse o defensor.

O volante Cristian, que, assim como Dracena, também vem atuando pouco na temporada, parabenizou a dedicação da equipe, que superou a falta de entrosamento. “Todo elenco está se movimentando, tendo a sua chance. Isso é importante. O jogador precisa atuar, independentemente da competição. Todos foram bem, mesmo com a equipe não tendo muito tempo jogando junto. Mas ainda temos que melhorar, superar qualquer dificuldade e saber aproveitar bem as oportunidades quando elas aparecem”, disse o volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;