Esportes Titulo
Náutico é o novo líder da Série B
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
14/07/2010 | 00:35
Compartilhar notícia


A Série B do Campeonato Brasileiro recomeçou na noite de ontem e já tem novo líder: o Náutico, que venceu o ASA-AL por 2 a 1, nos Aflitos, com um gol nos acréscimos. A equipe de Recife alcançou os 17 pontos, um a mais que o Figueirense, segundo e que ganhou do Vila Nova por 2 a 0, em Florianópolis.

Paraná, que passou o período da Copa na primeira posição, manteve os 15 pontos e caiu para terceiro com a derrota para o Icasa-CE por 3 a 0, em Juazeiro do Norte-CE. Os cearenses subiram para oitavo, com 13.

América-MG, Coritiba, que vacilaram na rodada, estão na turma dos 15. Os mineiros ficaram no 1 a 1 com Brasiliense-DF, em Taguatinga, enquanto os paranaenses empataram sem gols com o Bragantino, em Joinville-SC. A equipe paulista ocupa a 15ª colocação, com nove pontos.

A Portuguesa também desperdiçou a chance de ficar entre os primeiros. A Lusa perdeu para o Duque de Caxias-RJ por 3 a 2, fora de casa, e está na nona colocação, com 13.

Quem subiu alguns degraus foi o Guaratinguetá, depois de golear o Bahia por 4 a 2, no Vale do Paraíba, e também somou 15 pontos. O time de Salvador é o décimo. Do outro lado da tabela está a Ponte Preta, que respirou na competição ao golear o América-RN por 3 a 0, no Moisés Lucarelli, e tem nove pontos, três acima da zona de rebaixamento. No outro jogo da rodada, o Sport venceu por 3 a 1 o Ipatinga, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;