Esportes Titulo
Zetti tem problemas para montar ataque do Paulista
Jornal de Jundiaí
Especial para o Diário do Grande ABC
06/04/2004 | 00:10
Compartilhar notícia


A euforia pela classificação à decisão do Campeonato Estadual já faz parte do passado. Pelo menos para o técnico Zetti. Desde esta segunda-feira, o treinador deixou a festa de lado e passou a se concentrar no São Caetano, último obstáculo no caminho ao inédito título. "Já comemorei o que tinha de comemorar", afirmou.

A maior preocupação de Zetti é com o ataque. Na dramática vitória sobre o Palmeiras, ele perdeu Izaías, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Davi, expulso. "Durante a semana vou pensar nas alternativas que tenho. Mas é claro que preocupa", disse o treinador. Uma das opções é a entrada do atacante Márcio Mossoró. Outra é utilizar um meia, talvez Tiago Almeida ou então Fábio Mello. O time perderia força ofensiva, mas ganharia na marcação.

Confiança – A classificação à final do estadual fez Zetti abandonar o discurso cauteloso. Pela primeira vez ele admite a possibilidade de o Paulista chegar ao título. "Acho que o time está pronto para ganhar esta final. Mas é claro que tudo será decidido em campo, nos detalhes", afirmou.

Sobre a derrota por 5 a 1 para o São Caetano, na primeira fase do campeonato, Zetti afirmou não ter nenhum interferência nas partidas finais. "As circunstâncias foram diferentes. Tanto que estreamos perdendo por 5 a 2 para o Palmeiras e agora empatamos os dois jogos contra eles", lembrou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;