Esportes Titulo
S.Bernardo perde e fica em terceiro
Das Agências
20/08/2007 | 07:44
Compartilhar notícia


Com um gol no segundo tempo, o União Mogi bateu o São Bernardo na manhã de ontem, em jogo válido pela oitava rodada do Grupo 4 da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol).

A vitória colocou o União na quarta colocação da chave, com nove pontos. Já o São Bernardo está uma posição acima, com 10 pontos.

Tanto o União quanto o São Bernardo criaram boas oportunidades em bolas paradas. O goleiro Anderson, do União, salvou a equipe com três excelentes defesas.

Porém, foi do time de Mogi a chance de abrir o placar.Duca foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu e o goleiro Fabrício defendeu.

Na segunda etapa, o único lance de destaque foi o gol do União. Aos 30 minutos, Jefinho roubou bola e lançou para Hugo, que tocou na saída do goleiro.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 11h. O São Bernardo recebe o Guaratinguetá em casa. Já o União Mogi encara o Bragantino em Mogi.

RODADA
A oitava rodada da Copa FPF foi encerrada com vários gols. Em sete jogos foram marcados 28 gols, média de quatro por partida.

Destaque para o XV de Piracicaba, que segue imbatível e venceu por 4 a 3 o Sertãozinho.

Pelo Grupo 3, Paulista e Ituano fizeram um dos jogos mais emocionantes de toda a competição. E as equipes ficaram no 5 a 5, com direito a dois gols olímpicos de Luis Henrique para o Galo da Japí.

O empate deixou o Paulista na quarta colocação na tabela, com nove pontos e o Ituano em quinto lugar, com sete.

Outros jogos da rodada de ontem: Marília 1 x 0 Linense, Mirassol 0 x 0 Noroeste, Catanduvense 4 x 2 Ferroviária e Mogi Mirim 2 x 1 Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;