Cultura & Lazer Titulo
Ana Paula Padrão estréia ‘SBT Brasil’
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
15/08/2005 | 08:03
Compartilhar notícia


Estréia às 19h15 desta segunda-feira o SBT Brasil, telejornal da emissora de Silvio Santos apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, que durante 18 anos trabalhou na Globo – cinco deles à frente do Jornal da Globo. A direção da nova atração do SBT é de Luiz Gonzaga Mineiro.

A equipe do novo telejornal é formada por 60 jornalistas em São Paulo, cerca de 25 em Brasília e por volta de 15 no Rio. Outros 13 núcleos nacionais foram formados em cidades como Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Manaus (AM).

O SBT Brasil terá ainda o reforço de correspondentes internacionais: Yula Rocha (Oriente Médio), Paula Schmidt (Nova York), Marcelo Torres (Londres) e Guilherme Aquino (Milão).

Além de investimento na contratação de profissionais, o SBT gastou dinheiro também, por exemplo, com a aquisição de mobiliário. Enfim, foi preparada uma boa estrutura, tendo em vista colher os frutos da credibilidade de Ana Paula Padrão, a grande aposta de Silvio Santos para a área de jornalismo da emissora.

O novo telejornal do SBT vai ao ar de segunda a sábado, das 19h15 às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;