Esportes Titulo
Ferrari afasta Michael Schumacher
Por Das Agências
11/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia
Da AFP


Duas corridas e nenhum ponto. O pior início de campeonato da Ferrari fez a primeira vítima, justamente o maior campeão de todos os tempos. A equipe italiana afastou Michael Schumacher das corridas da China e Bahrein.

O ex-piloto é apontado com um dos responsáveis pelas falhas nas corridas iniciais, principalmente a escolha errada de pneus no Grande Prêmio da Malásia, quando o carro de Kimi Raikkönen recebeu pneus de chuva e a pista estava seca.

Além disso, durante os treinos na mesma prova, a equipe recolheu o carro de Felipe Massa julgando que seu tempo seria suficiente para passar à segunda fase classificatória. Ele acabou batido e largou apenas na 16ª colocação.

Piquet - Os problemas não são exclusividade da Ferrari. O brasileiro Nelsinho Piquet, na edição deste mês da F1 Racing, criticou a equipe Renault, o companheiro Fernando Alonso e até o diretor Flavio Briatori. Nelsinho diz que merecia mais atenção do grupo francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;