Setecidades Titulo
Fuvest começa a vender manual do vestibular
Por Ana Lúcia Moraes
Do Diário do Grande ABC
05/08/2001 | 19:18
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira a venda do manual do candidato e o recolhimento da taxa de inscrição para o vestibular da Fuvest 2002 nas agências bancárias do Banespa e do Banco do Brasil.

Na região, os candidatos podem fazer o pagamento nas agências do Banespa em Santo André (rua Senador Fláquer, 305), São Bernardo (rua Rio Branco, 326) e São Caetano (rua Rio Grande do Sul, 247). Já as agências do Banco do Brasil que recebem as inscrições estão em Diadema (av. Antônio Piranga, 143) e em São Bernardo (rua Jurubatuba, 122).

O recolhimento da taxa de inscrição e a venda do manual do candidato acontece até o dia 21 de setembro. A entrega da ficha de inscrição deverá ser realizada nos dias 15, 22 e 23 de setembro nos postos da Fuvest.

As provas específicas (aptidão) para a Escola de Comunicação e Arte ECA/USP acontecerão de 15 a 19 de outubro. A divulgação do locais de exame da primeira fase será no dia 8 de novembro.

O exame da primeira etapa da primeira fase está agendado para o dia 18 de novembro e os da segunda etapa para o dia 2 de dezembro.

Dia 19 de dezembro, a entidade divulgará a lista dos convocados para a segunda fase, bem como os locais de exame.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;