Esportes Titulo
Santos não tem campo para os treinamentos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/05/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


A preparação do Santos para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, em Sorocaba, trouxe um problema inesperado para o técnico Geninho: a falta de campo para treinar. Como não chove há 45 anos na região, o gramado do estádio Novelli Júnior, do Ituano, está ressecado e o chão excessivamente duro. Ontem, enquanto os jogadores matavam o tempo no hotel, o treinador e seu auxiliar Serginho Chulapa, exploravam os arredores em busca de um local apropriado para a equipe trabalhar.

Desiludido com o campo do Ituano, Geninho tentou transferir os treinos com bola para Sorocaba mesmo, mas não teve sucesso. O Estádio Municipal Walter Ribeiro é utilizado pelas equipes do São Bento e do Atlético Sorocaba, que lideram a tabela de classificação na Série A-3 do Paulista. O uso intenso deixou o gramado em mau estado e criou restrições para a liberação para a equipe santista.

Sem opções, o técnico Geninho realizou o treino de quarta à tarde em Itu. O mesmo gramado será usado nos dois treinos desta quinta, se ele não conseguir uma opção melhor.

O atacante Dodô era um dos mais animados. Quarta ele completou 27 anos e foi vítima das brincadeiras dos companheiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;