Esportes Titulo
Santo André desafia o favoritismo luso
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


O Santo André não se engana e, mesmo depois de dois resultados positivos no Campeonato Brasileiro da Série B, o time mantém os pés no chão e quer pensar apenas em uma partida por vez. Agora, é a Portuguesa, adversária de terça-feira, às 20h30, no estádio Bruno Daniel.

O técnico Sérgio Soares coloca a Lusa como favorita. “Os números mostram que eles são favoritos porque a campanha deles é bem melhor do que a nossa. Claro que dentro de campo as coisas são diferentes e não vamos entrar para perder”, conta o treinador.

Sérgio Soares refere-se à posição das equipes na tabela da Segundona. Enquanto o Ramalhão está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 23 pontos conquistados, a equipe do Canindé aparece em quinto, com 32 pontos, os mesmos do Marília, que aparece na zona de acesso à elite.

O treinador poderá contar com Douglas e Cesinha – os dois zagueiros que cumpriram suspensão automática na última rodada. Mas isso não significa que estão confirmados no time.

“Eles já cumpriram a pena, podem jogar”, diz Sérgio Soares, que também deverá contar com Fernando Diniz. O meia pegou virose na semana passada e não participou da vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no sábado. O meia, no entanto, deve aparecer na equipe titular nesta terça-feira à noite.

Portuguesa - Mais forte. É assim que está a Portuguesa para encarar o Santo André e entrar pela primeira vez no G4. O técnico Vágner Benazzi ganhou três reforços para este jogo.

O lateral-direito Wilton Goiano, o zagueiro Samuel e o meio-campista Dias cumpriram suspensão na última rodada e já estão à disposição do treinador.

O restante do time será o mesmo que bateu, por 1 a 0, o Fortaleza, na última rodada da competição, no estádio do Canindé. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;