Setecidades Titulo São Bernardo
Morando vistoria construção de praça-parque no Jardim do Mar
Por Da Redação
28/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Antiga reivindicação dos moradores do Jardim do Mar, a Praça Antônio Cecato foi incluída pela Prefeitura de São Bernardo no programa Praça-Parque. A iniciativa projeta modelo de espaço de lazer a partir da recuperação de áreas abandonadas. O prefeito Orlando Morando (PSDB) vistoriou o espaço na tarde de ontem, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, e do secretário de Obras e Planejamento Estratégico, Luciano Eber.

Com área de 5.600 metros quadrados, a praça contará com área de convívio, bancos, mesa de dominó, playground, espaço pet, academia ao ar livre, pista de caminhada, novo paisagismo, plantio de gramas, nova iluminação com lâmpadas LED, além da revitalização completa da quadra e do alambrado. O local tem previsão de inauguração para junho.

“A praça é importante equipamento de lazer para a população. Nosso intuito é mudar o modelo deste espaço que hoje, infelizmente, ainda traz inúmeros problemas como descarte de lixo e usuários de droga”, lembrou o prefeito.

Desde janeiro de 2017, foram entregues pelo menos 13 praças-parque. Entre elas estão a Zumbi dos Palmares (Jardim Calux), Aldino Pinotti (Assunção), Jacquey e Indu Rovai (Rudge Ramos), Samuel Wainer e Hebert de Souza (Baeta Neves) e Vinícius de Lima Vilela (Vila Ferreira).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;