Esportes Titulo
Netuno busca primeiros pontos no campeonato

Técnico Jorginho defende atletas e promete melhora no desempenho do Água Santa

João Victor Romoli
Especial para o Diário
23/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa era apontado por adversários e torcedores como favorito na disputa pelo acesso da Série A-2 do Paulista. Mas a equipe perdeu nas duas primeiras rodadas e a qualidade do elenco começou a ser contestada.

O Netuno tenta a recuperação hoje, contra o Batatais, às 16h, no Inamar. O técnico Jorginho aproveitou para explicar que não dá tempo para treinar e que erros serão corrigidos na base da conversa. “Estamos cientes que erramos em duas bolas paradas. São bons jogadores e precisam de confiança. Não dá para treinar, temos que conversar”, disse.

Ele também ressaltou a dificuldade que será o jogo contra o Batatais, principalmente pela diferença de objetivos. “Eles não têm compromisso com o acesso, não investiram. Diferentemente de nós. Somos cobrados desde que aparecemos. É um jogo perigoso e historicamente não temos sorte contra o Batatais.”

Em 2015, no próprio Inamar, os batataenses venceram o Netuno por 1 a 0. Já no ano passado, triunfo diademense por 2 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;