Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ladroes de rins atacam em Buenos Aires


Do Diário do Grande ABC

28/04/1999 | 11:41


Uma quadrilha que rouba órgaos humanos está chocando a populaçao de Buenos Aires. Na última semana um rapaz conheceu uma moça em um barzinho no centro da capital argentina. Os dois começaram a conversar e a mulher o convidou para ir em seu apartamento. O homem foi, uma vez que achou que a moça estava gostando dele. Quando chegaram começaram a beber cerveja.

Daí em diante o homem, cujo nome nao foi revelado, nao se lembra mais de nada. Ele adormeceu, supostamente por causa do efeito de alguma substância colocada em sua bebida, e quando acordou estava numa banheira de gelo totalmente nu. Olhou a sua volta e viu que estava sozinho. Achou um bilhete pregado no espelho do banheiro onde estava escrito "Ligue imediatamente para o pronto-socorro ou morrerás".

O homem assustado ligou para o número indicado no papel e contou a história para a atendente do hospital. A mulher mandou que ele olhasse para seu corpo e verificasse se estava tudo normal. Quando o homem olhou suas costas, percebeu que tinha dois cortes profundos. A recepcionista do pronto-socorro, que já tinha visto um caso deste antes, ordenou que ele voltasse imediatamente para o gelo, esperasse a ambulância chegar, porque tinham lhe roubado os dois rins.

Várias queixas deste tipo já foram registradas nas delegacias da cidade. A polícia nao tem pistas da quadrilha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;