Esportes Titulo
Júnior Baiano aposta em uma Vasco retraído
Por Do Diário OnLine
28/12/2000 | 00:59
Compartilhar notícia


Para garantir em casa o título da Copa Joao Havelange, o zagueiro Júnior Baiano recomenda uma tática mais defensiva para segurar novamente o ataque do Sao Caetano e surpreender o adversário no sábado. "O Vasco tem de jogar fechadinho e apostar nos contra-ataques do Euller, do Romário e Juninho Paulista", destaca.

Apesar da confortável vantagem do empate em 0 a 0, Júnior Baiano nao despreza a força do Azulao como visitante, que já tirou os "grandes" Fluminense e Grêmio na fase final da competiçao. "Nós demos um passo, mas precisamos ter atençao porque o Sao Caetano já tirou muita gente fora", afirmou após o jogo desta quarta.

Juninho Pernambucano, poupado por Joel Santana pela forte gripe que contraiu, concorda com o colega de equipe e recomenda muito cuidado com o time da regiao. "Saímos com um bom resultado, mas sabemos que vai ter de jogar bem para conseguir o título".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;