Cultura & Lazer Titulo
Show reúne 5,5 mil pessoas no Aramaçan
Sueli Osorio
Da Redaçao
17/10/1999 | 18:31
Compartilhar notícia


Cerca de 5,5 mil pessoas lotaram o Aramaçan, em Santo André, neste sábado, durante as sete horas de duraçao da Noite da Primavera do Rock, que reuniu as bandas Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Golpe de Estado, Raimundos e Planet Hemp.

O público, formado principalmente por adolescentes, vibrou com a grande festa que começou com a apresentaçao do Ultraje a Rigor. A banda de Roger subiu ao palco rigorosamente no horário previsto, às 22h, e mostrou os sucessos Nada a Declarar e Giselda, muito executados nas rádios, além de cançoes mais antigas, como Sexo e Nós Vamos Invadir sua Praia. O grupo teve a colaboraçao de um convidado especial, o roqueiro Marcelo Nova, que cantou o hit Inútil, além de Rock das Aranhas, numa homenagem a Raul Seixas.

O Capital Inicial foi a segunda banda a tocar, já por volta da 0h, e fez um mix de antigos sucessos ecançoes mais recentes, como Música Urbana, Belos e Malditos, O Passageiro, O Mundo e 1999. O grupo homenageou o Plebe Rude e o cantor e compositor Renato Russo, interpretando Que País é Esse.

Em forma - O grupo de hard rock Golpe de Estado mostrou que ainda mantém a boa forma interpretando Caso Sério, Noite de Balada e Forçando a Barra, entre outras. O baterista Paulo Zinner foi o responsável por um dos grandes momentos do show, com um belo solo que deixou a platéia atentamente calada. Empolgado, Zinner quase atirou um dos pratos para o público, mas acabou entregando-o a uma fa que estava próxima ao palco.

Já o vocalista Catalau acredita que faltam festas de rock: "O público do rock cresceu muito. Pode ter outras febres, como foi a lambada, ou hoje é o pagode, mas o rock está sempre aí".

Como num churrasco - Os donos da noite, porém, foram os Raimundos, que mantiveram o público eletrizado do começo ao fim. O grupo - o penúltimo a entrar no palco - cantou os sucessos do álbum Só No Forevis, como Mulher de Fases e A Mais Pedida, além de Eu Quero ver o Oco e Deixa Eu Falar, que teve a participaçao de Gustavo, do Planet Hemp. O vocalista Rodolfo também gosta da iniciativa de reunir várias bandas. "É uma grande festa, parece um churrasco. A gente se amarra em Santo André. Os shows ficam sempre lotados", disse, após a apresentaçao.

Ultimo a subir ao palco, às 4h30, o Planet Hemp conseguiu manter o público acordado e animado, que, junto com a banda, cantou sucessos da banda, como Legalize Já e Queimando Tudo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;