Esportes Titulo Jogo feio
Santos e Mogi decepcionam e não saem do zero no Interior

Em jogo tecnicamente ruim, Peixe só criou oportunidades na segunda etapa, mas falhou nas finalizações

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Em jogo de pouca qualidade técnica, Santos e Mogi Mirim ficaram no empate sem gols no Estádio Romildão, casa do Sapão, ontem à noite. O Peixe até criou oportunidades na segunda etapa, mas não soube concluir e deixou dois pontos escaparem fora de casa.

O resultado deixa a equipe da Baixada Santista na ponta do Grupo 4, com quatro pontos. O Mogi é o terceiro da Chave 1, com o mesmo número.

A primeira etapa da partida foi tecnicamente sofrível. Sem inspiração alguma, as equipes mal passavam do meio campo e sequer chegavam a ameaçar os goleiros adversários.

O único lance de perigo nos primeiros 45 minutos foi um chute cruzado de Edson Ratinho, aos 39, que passou perto da trave direita de Vladimir.

Na segunda etapa, o Peixe melhorou um pouco e quase chegou ao gol aos oito minutos. Lucas Lima cobrou falta na cabeça de Gustavo Henrique, que mandou à direita de Daniel.

Com 18, Robinho fez boa jogada pela direita, mas bateu à esquerda do gol do Sapão.

Encurralando o time do Interior, o Peixe tinha o jogo na mão, mas pecava nas finalizações. A última chance da partida ocorreu aos 36, quando Ricardo Oliveira errou o gol por pouco, após passe de Robinho.

Definitivamente não era noite para tirar o zero do placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;