Nacional Titulo
Polícia faz escavações onde Ivandel Godinho teria sido enterrado
Por Do Diário OnLine
31/01/2005 | 11:44
Compartilhar notícia


A polícia paulista vai escavar nesta segunda-feira a área onde o jornalista Ivandel Godinho teria sido enterrado. Os três presos que confessaram o assassinato da vítima informaram que seu corpo foi enterrado em um campo de futebol no bairro de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

O seqüestro do jornalista aconteceu no dia 22 de outubro de 2003 na avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais movimentadas da capital paulista. Desde janeiro de 2004 os criminosos não entram em contato com a família de Ivandel.

O adolescente G., 17 anos, foi o primeiro a ser detido e apontou os outros dois comparsas: Fabiano Pavan Prado, 30 anos, e Wilson Moraes Silva, 19. Eles contaram que Ivandel tentou fugir três dias após o seqüestro e que foi espancado pelos homens que cuidavam do cativeiro, morrendo em decorrência dos ferimentos.

Os criminosos teriam queimado o corpo do jornalista e enterrado seus ossos em um campo de futebol em Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. Policiais foram ao local e encontraram uma ossada, mas exames revelaram que ela era de um animal.

A advogada dos acusados, Patrícia Penna Saraiva Marques, afirmou que seus clientes foram forçados pela polícia a assinar a confissão. A família do jornalista acredita que ele está vivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;