Esportes Titulo
Luxemburgo reafirma que pode chamar Edmundo e Romário
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 13:28
Compartilhar notícia


O técnico da Seleçao Brasileira, Wanderley Luxemburgo, voltou a admitir, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da CNT, a possibilidade de convocar os jogadores Edmundo e Romário para as Eliminatórias da Copa de 2002.

Segundo informaçoes da Sport Press, o treinador afirmou que nao tem nada contra os atacantes e que eles sao responsável pela convocaçao. "Nao tenho nada contra qualquer jogador. A Seleçao Brasileira sempre está acima de qualquer coisa".

Ele lembrou da convocaçao de Edílson para a partida de estréia nas Eliminatórias, quando o Brasil empatou com a Colômbia em 0 a 0, em Bogotá.

No último sábado, O técnico Luxemburgo já havia afirmado que tentará montar um time mais ofensivo para a partida contra o Equador, dia 26 de abril, no Morumbi. Para tanto, afirmou que Romário e Edmundo também estao nos planos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;