Nacional Titulo
Cerca de 710 mil pessoas devem passar pelo Terminal Tietê
Por Do Diário OnLine
28/03/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


O movimento no Terminal Rodoviário do Tietê registrou na manhã desta quinta-feira um movimento 10% maior que o normal. A estimativa é de que 710 mil pessoas embarquem e desembarquem no terminal até domingo. O administrador do terminal, Rodrigo Pinoti, informou que 900 ônibus extras serão colocados à disposição neste feriado da Páscoa.

Já não há mais passagens para Angra dos Reis e Parati, no litoral do Rio de Janeiro, e para algumas praias de Santa Catarina. As passagens para cidades históricas, em Minas Gerais, também estão sendo muito procuradas e devem se esgotar em breve.

A Socicam, empresa que administra os terminais rodoviários de São Paulo, recomenda para quem pretende viajar de ônibus neste feriado chegar ao terminal cerca de meia hora antes do embarque, não descuidar das bagagens e não aceitar ajuda de pessoas estranhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;