Cultura & Lazer Titulo Reflexão
Evento sobre feminismo volta amanhã
Por da Redação
17/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Abrindo mais um ciclo da programação de De Generadas³ a partir de amanhã, o Sesc Santana traz reflexões, perspectivas e expressões sobre o movimento feminista. Actos Passionales vai até dia 27 e aborda assuntos como sexualidade e libido feminina. O projeto se estende durante o ano inteiro e conta com a participação de Alice Caymmi, Ava Rocha, Marcia Tiburi e Nana Queiroz. A ideia do evento é tratar de assuntos como a imagem das mulheres na sociedade, na história e na filosofia. Alice Caymmi faz show na sexta-feira e Ava Rocha no dia 1º de maio.

Em sua terceira edição, De Generadas³, traz palestras, cursos, bate-papos, linguagens artísticas, entre outros, que mostram a importância de discutir o feminismo e seu papel diante da sociedade. As atrações são divididas em várias fases até novembro deste ano.

>De Generadas ³ – Actos Passionales. Evento – Sesc Santana, Avenida Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo. De 18 a 27/04. Entrada: Gratuita. Para saber mais sobre o restante das programações acesse o site sescsp.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;