Esportes Titulo
'Tudo que falo na Espanha vira polêmica', diz Rivaldo
Do Diário do Grande ABC
02/11/1999 | 15:32
Compartilhar notícia


O craque brasileiro Rivaldo, do Barcelona, declarou, em entrevista ao jornal Lance do Rio de Janeiro, que tem se mantido calado, pois tudo o que diz na Espanha se torna polêmica. Além disso, Rivaldo disse que a imprensa espanhola faz o possível para colocá-lo contra o treinador Louis Van Gaal.

"Procuro nao falar nada, pois tudo o que falo na Espanha vira polêmica", disse Rivaldo. A imprensa "coloca o treinador contra mim", acrescentou.

O jogador disse que já superou os problemas que teve para se adaptar ao Barcelona. Rivaldo afirmou que hoje faz o que o técnico pede, mesmo que for fora da sua real posiçao.

Rivaldo disse ainda que a diretoria do clube espanhol ainda nao revisou seu contrato, o que havia se comprometido a fazer, mas ressaltou que isso nao vai influenciar em sua performance nas disputas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;