Nacional Titulo
Polícia quer ouvir publicitário que abrigou Pimenta Neves
Do Diário OnLine
28/08/2000 | 11:19
Compartilhar notícia


O delegado Nathan Rosemblat, do Departamento de Homicídio e Proteçao à Pessoa, informou, nesta segunda-feira, que a conclusao do inquérito que apura a morte da jornalista Sandra Gomide, 32 anos, depende do envio de laudos do Instituto de Criminalística que devem ser concluídos esta semana e do depoimento do publicitário Enio Mainardi, que abrigou o diretor de Redaçao do jornal O Estado de S. Paulo, Antônio Marcos Pimenta Neves, 63 anos, antes de ele ter sido internado, na última terça-feira, no Hospital Albert Einstein. A previsao é de que o inquérito policial seja concluído em 30 dias.

Pimenta Neves, assassino confesso da ex-namorada Sandra, ingeriu dose excessiva de tranqüilizantes e foi hospitalizado. Na última sexta, ele recebeu alta, mas, em seguida, foi encaminhado para a clínica clínica psiquiátrica Parque Julieta, na Granja Julieta, zona Sul da de Sao Paulo.

De acordo com Rosemblat, a polícia aguarda os laudos dos e-mails com ameaças enviados por Pimenta para o computador de Sandra, de telefonemas e do local do crime. Ainda segundo o delegado, o publicitário e amigo de Pimenta deve ser convocado para depor ainda nesta semana. Rosemblat também informou que a reconstituiçao do crime poderá ser realizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;