Política Titulo
Polícia fiscaliza casas de bingo no ES e SC
Do Diário OnLine
28/02/2004 | 15:17
Compartilhar notícia


As polícias civil e militar trabalham em conjunto para cumprir 14 mandados de busca e apreensão em casas de bingo da Grande Vitória, no Espírito Santo. Segundo o Jornal Hoje, da Rede Globo, nas visitas feitas até as 12h foram lacradas máquinas caça-níqueis e apreendidos computadores e documentos.

Os agentes investigam uma possível lavagem de dinheiro. Em Santa Catarina, a Polícia Federal visitou 62 casas de apostas, bares e restaurantes. Os donos dos bingos fiscalizados têm até terça-feira para apresentar a documentação referentes à importação das máquinas caça-níqueis.

Uma liminar impede os bingos de funcionar em Santa Catarina. Os donos dos estabelecimentos dizem que vão recorrer nos tribunais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;