Cultura & Lazer Titulo
Rita Lee permanece internada em repouso absoluto
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/02/2004 | 13:10
Compartilhar notícia


A cantora Rita Lee permanece internada no Hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, recuperando-se da crise de stress que a obrigou a cancelar dois shows programados. Por recomendação médica, ela deve ficar em repouso absoluto por duas semanas.

A pedido da família e da própria cantora, o hospital não divulgará boletins médicos. O único esclarecimento foi feito por meio de sua assessora de imprensa, Patrícia Albuquerque. Ela informou que o problema de saúde foi provocado pelo excesso de trabalho e, em decorrência disso, o médico particular da roqueira, Henrique Del Nero, determinou o descanso.

Rita Lee passou mal quando eram realizados os testes de som para a apresentação que faria, na noite da última quinta-feira, na casa de espetáculos carioca, o Canecão, onde os ingressos foram esgotados. A assessoria garantiu que o público do Rio de Janeiro poderá ver e ouvir Rita Lee, no próximo dia 4 de março. No repertório estão músicas de seu novo CD “Balacobaco” e sucessos antigos.

Os fãs que haviam comprado as entradas para o show de Vitória, no Espírito Santo, também foram surpreendidos com o impedimento da presença de Rita Lee, na apresentação prevista para a noite da última sexta-feira. Em sua agenda consta apenas que o espetáculo foi adiado e não há informação sobre uma nova data.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;