Esportes Titulo Série A-3
Dirigente do EC S.Bernardo prevê oscilação dos adversários
Do Diário do Grande ABC
08/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Passado um terço da Série A-3 do Paulista, o EC São Bernardo tenta avaliar os lados positivos e negativos da campanha até aqui – duas vitórias e três derrotas. A equipe está na décima posição, com seis pontos. Por isso, o executivo de futebol Fabiano Fernandes aproveitou para exaltar a dificuldade do torneio e dizer que todos os times vão oscilar.

“Campeonato difícil, que as equipes oscilam bastante, haja vista os times que iniciaram bem e caíram um pouco no decorrer da competição. Como teve o contrário também. Isso é a Série A-3, torneio de muita dificuldade, muito acirrado. Iniciamos com boa vitória (3 a 1 contra o Capivariano) e depois tivemos três derrotas – Batatais (1 a 0), Monte Azul (2 a 0) e Comercial (2 a 1). Isso nos fortaleceu para fazer grande jogo contra o São Carlos (vitória por 3 a 1) e esperamos que agora, com fôlego renovado, a gente consiga embalar contra o Primavera”, disse Fabiano, se referindo ao confronto de domingo, às 10h, no Estádio do Baetão.

Mesmo com algumas mudanças durante essas cinco rodadas, como a entrada interinamente do técnico Galego, o executivo de futebol revelou que as derrotas fizeram o elenco se unir ainda mais.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;