Setecidades Titulo São 2.500 vagas
Estacionamento rotativo começa segunda-feira em Diadema
Da Redação
08/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O novo sistema de estacionamento rotativo de Diadema, o aplicativo Fácil Estacionar, para plataformas Android e iOS, começa a funcionar na segunda-feira. Os usuários terão à disposição 2.500 vagas na cidade. Além do Centro, que já tem esse sistema, os bairros Campanário, Canhema, Serraria, Vila Nogueira, Élida, Piraporinha e Eldorado passarão a ter o serviço.

Com o modelo de rotativo, a cidade vai passar de 1.300 para 2.500 vagas de estacionamento no período de 12 meses. As instalações dos espaços serão feitas por lote e devem começar pelos bairros Vila Nogueira, Serraria e Eldorado.

“Com o novo sistema, garantimos o rodízio de vagas, beneficiando o motorista, que terá mais opções para estacionar, e também o acesso ao comércio, evitando que o carro fique estacionado o dia todo no mesmo local”, comentou o prefeito Lauro Michels (PV).

Os usuários poderão adquirir créditos e emitir seu tíquete digital para o período que deseja estacionar. A demarcação vale de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h. Os valores aplicados são de R$ 2 por uma hora e R$ 4 para período de duas horas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;