Automóveis Titulo
Nova versão Griffe Pack do SUV Peugeot 3008: a tecnologia nunca foi tão longe
Da Redação
Do Garagem360
08/05/2018 | 13:26
Compartilhar notícia


O novo SUV Peugeot 3008 Griffe Pack conta com avançados recursos tecnológicos que o destacam como referência da categoria. O PEUGEOT i-Cockpit 2.0® é um dos símbolos de sua modernidade por proporcionar ao motorista uma nova experiência ao volante.

Ele é composto pelo novo painel digital de 12,3 polegadas, que não indica apenas as tradicionais informações de velocidade e do conta-giros. Além disso, as informações do modo do piloto automático e do computador de bordo são exibidas.

O volante multifuncional também faz parte do PEUGEOT i-Cockpit 2.0®. Seu tamanho reduzido confere mais esportividade ao condutor, além de facilitar a dirigibilidade. O posicionamento permite uma visão completa do painel de instrumentos, garantindo que todas as informações estejam sempre no campo de visão do motorista.

A localização do cluster foi pensada para garantir melhor visibilidade para quem está na direção – está bem na linha de visão da pista do condutor. Ele é totalmente digital, com tela 12,3 polegadas e customizável por meio do volante. Além de giro e velocidade, dados de autonomia e informações sobre o modo piloto automático ficam ao alcance da mão.

Conectividade
A central multimídia touchscreen de oito polegadas do Novo SUV Peugeot 3008 oferece conectividade para os smartphones. É possível espelhar a tela do aparelho por meio dos sistemas Apple CarPlay e Google Android Auto – respectivamente compatíveis com telefones iPhone e Android.

Além disso, o SUV permite dar carga aos celulares sem a necessidade de utilizar cabo. Por conta da tecnologia de indução em uma área magnética, próxima ao câmbio, é possível carregar a bateria dos smartphones facilmente – é importante notar que não são todos os aparelhos compatíveis com esse formato de carregamento.

A câmera VisioPark também é um recurso moderno que auxilia o motorista no momento de realizar manobras. Além de sensores na parte traseira, o motorista conta com uma ampla visibilidade para estacionar, graças às imagens fornecidas pela câmera.

Conforto a bordo
Para apreciar todo o conforto a bordo do novo SUV Peugeot 3008, os bancos dianteiros contam com massageadores em oito pontos diferentes e com cinco níveis de programação de estímulos. Isso tudo para que os ocupantes aproveitem as viagens de forma ainda mais relaxante.

Por ser o SUV mais tecnológico da categoria, e a nova versão Griffe Pack do suv Peugeot 3008 também conta com importantes recursos de segurança. Ao todo, são sete funcionalidades do Advanced Driver Assistance System (ADAs) Cada item foi pensado para oferecer aos ocupantes uma convivência segura e assertiva. Os recursos têm a capacidade de identificar pontos cegos, regulação de velocidade do piloto automático de acordo com a do carro à frente, alternância de farol alto ao identificar outro veículo de frente com o SUV, entre outros.

Facilidades tecnológicas voltadas ao conforto, segurança e praticidade estão no DNA do Novo SUV Peugeot 3008. O SUV que é referência na categoria, para uma vida a bordo conectada.

No álbum, você confere detalhes do SUV Peugeot 3008 Griffe Pack.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;