Automóveis Titulo Rio de Janeiro
Salão Moto Brasil 2018, no Rio de Janeiro, oferece ingressos promocionais
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
09/03/2018 | 14:17
Compartilhar notícia
Divulgação


Faltam 90 dias para o Salão Moto Brasil 2018 e os visitantes já podem adquirir ingressos – e a preços promocionais. O evento será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 25 e 27 de maio, e apresenta as principais tendências e novidades do segmento motociclístico nacional.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Shows e atrações musicais prometem embalar a capital fluminense no último final de semana de maio. O primeiro lote para o evento está à venda, com valor inicial de R$ 20. Para realizar a compra, basta acessar o site Ingresso Rápido ou ainda por meio do link ‘Ingressos’ na própria página do Salão Moto Brasil.

Pelo site oficial também é possível conferir a lista completa com os endereços de todos os pontos de venda das lojas conveniadas. Cada entrada é individual e válida para apenas um dia do evento. A expectativa dos organizadores é que o Salão Moto Brasil 2018 alcance os números obtidos no ano passado – ou até mesmo os supere.

As cifras de 2017 incluíram cerca de seis mil profissionais do setor, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes, que viram de perto as principais novidades do setor motociclístico.

Serviço

 

Salão Moto Brasil 2018
Dias 25, 26 e 27 de maio
Local: Pavilhão 2 do Riocentro – Rua Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Entrada: R$ 20 (ingressos antecipados do 1º lote)
Site: http://salaomotobrasil.com.br

 

——————————————————————————————–
Confira álbum com os modelos que são viaturas policiais ao redor do mundo:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;