Automóveis Titulo
Nissan confirma chegada do novo Leaf para a América Latina em 2019; Brasil está na lista
Por Leo Alves
Do Garagem360
09/03/2018 | 11:41
Compartilhar notícia


A Nissan confirmou oficialmente a chegada do novo Leaf para a América Latina. O veículo elétrico estará em oito países nesse primeiro momento, com o Brasil fazendo parte da lista. Os outros sete são Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico. Todos esses mercados receberão os modelos em 2019. A empresa também está considerando a introdução do carro em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A chegada do novo Leaf à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados. Essa estratégia faz parte do plano “Nissan M.O.V.E. to 2022”.  A segunda geração do carro foi lançada em setembro de 2017, sendo uma das estrelas do Salão de Tóquio. Segundo a marca japonesa, a primeira versão do modelo vendeu mais de 300 mil unidades no mundo.

LEIA MAIS: Por falta de políticas públicas, carros elétricos no Brasil devem ser realidade somente em 20 anos

Confira os carros elétricos que já rodam por aí

Mudança geral

A nova geração do elétrico foi completamente renovada. O design ficou mais agressivo e o automóvel passou a ter potência e autonomia maiores. Além disso, tecnologias de assistência de condução, como o sistema e-Pedal que possibilita a direção com um só pedal.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;