Esportes Titulo Recuperação
Cachorrão busca reabilitação para retornar ao G-8 e afastar crise
João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo volta a campo hoje pela Série A-3 do Paulista. A equipe visita a Matonense, às 16h, e tenta afastar crise, já que está há quatro jogos sem vencer. O jogo será em Bebedouro porque o Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, encontra-se interditado pela Federação Paulista.

O técnico Ricardo Costa, pressionado pela torcida após revelação do acerto com o São José para a disputa da Segunda Divisão do Estadual, após o fim da Série A-3, destacou a importância do jogo. “Difícil, a Matonense está lá em baixo, mas vem de vitória em casa. É hora de somar três pontos, temos condições de ganhar. Já mostramos isso. Temos de nos aproximar novamente do G-8, o nosso objetivo”, disse ele.

O Cachorrão terá o desfalque do zagueiro Andrezão, que se lesionou na última partida. Guilherme deve ser o substituto. A equipe está na 11ª colocação, com 15 pontos, enquanto que a Matonense soma nove, em 17º lugar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;