Turismo Titulo Estados Unidos
SeaWorld anuncia programação para 2018
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
07/12/2017 | 09:09
Compartilhar notícia


O SeaWorld, um dos parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos, já anunciou a programação de eventos e atrações para 2018. Ao todo, são sete já confirmados, que contemplam todos os meses do próximo ano, entre festivais de comida, comemorações religiosas e atividades voltadas para as crianças. Vale destacar que quem comprar o ingresso para o parque já terá acesso às atrações. Confira a lista completa:

LEIA MAIS: 10 DIAS EM ORLANDO COM CRIANÇAS
VEM AÍ A NOVA ÁREA DO TOY STORY NA DISNEY WORLD, EM ORLANDO

Three Kings Day
Celebração do Dia de Reis em que a atração é diária, no período de 1° e 6 de janeiro, voltado para as famílias. Os visitantes são convidados a comemorar a chegada dos três homens sábios. O evento contará também com cultura e comida latina.

Praise Wave
Diversos shows ao vivo marcam presença na atração, que está marcada para os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro. Bandas cristãs vão se apresentar no palco do Teatro Nautilus.

Seven Seas Food Festival
Estreado neste ano, é a segunda vez que o evento entra para a calendário do Sea World. Trata-se de um festival de peixes e frutos do mar, com degustação feita ao longo do parque. O evento vai acontecer nos finais de semana entre 17 de fevereiro e 15 de abril, e os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre os lugares do mundo que os pratos foram inspirados. Shows com música latina , rock e country animam a festa.

Novo Just for Kids
Especialmente pensada para as crianças, a atração irá ocorrer nos dias de semana de 21 de abril e 13 de maio. Danças e músicas irão animar as famílias, além da presença dos personagens marinhos preferido dos pequenos.

Eletric Ocean
Shows de música e espetáculo de fogos de artifício irão encantar os visitantes durante a atração. Ela irá acontecer em noites selecionadas entre o período de 26 de maio a 3 de setembro.

SeaWorld’s Halloween Spooktacular
Evento diurno entre os dias 29 de setembro a 28 de outubro, que vai proporcionar aos adultos o melhor do Halloween durante o dia. Aberto a todas as idades, a programação conta com personagens marinhos e permite brincar de doces ou travessuras.

SeaWorld’s Christmas Celebration
O espírito de Natal está novamente no parque, na Christmas Town do Rudolph, a famosa rena do nariz vermelho. Um evento também voltado para toda família e que oferece boa gastronomia, com delícias típicas da época festiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;