Setecidades Titulo São Bernardo
Aposentado é preso após ejacular em passageira, em São Bernardo
Por Vanessa de Oliveira
07/09/2017 | 14:25
Compartilhar notícia


O aposentado Raimundo Gonçalves Coelho, 60 anos, de São Bernardo, foi preso no fim da tarde de ontem, após ejacular nas costas de uma passageira de 24 anos, em ônibus da linha 06 Balsa/Jardim Tupã.

O homem foi contido pelo motorista e passageiros do coletivo, e a Polícia Militar foi acionada. Questionado, o idoso disse que estava atrás da vítima e “não conseguiu conter seus instintos”, tirando o órgão genital para fora da calça.

No depoimento, a jovem contou que estava em pé no ônibus, ao lado de sua amiga e, em determinado momento, percebeu que o homem encostou o órgão genital em suas costas , sentindo que ele havia ejaculado em sua roupa (na região costal e das pernas). Ao virar-se, deparou com Coelho, que estava com o órgão genital para fora da calça. A moça começou a gritar com o idoso e pediu ajuda aos passageiros. O homem foi contido ao tentar fugir. Na sequência, o motorista chamou a polícia.

Coelho foi preso pelo crime de estupro e o caso foi registrado no 1º DP (Centro).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;