Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Fashionistas promovem iniciativa solidária
Juliana Bontorim
17/07/2017 | 09:31
Compartilhar notícia


Na passarela de loja são-bernardense, cada passo foi dado em nome da solidariedade. Com looks da Questão de Charme, da empresária Carol Lorca, modelos exibiram as tendências da estação. Além disso, dicas de composição marcaram a exposição das belas, que ficaram atentas para fazer bonito no dia a dia. Para deixar a noite ainda mais agitada, a pick up ficou por conta do DJ Manteiga. A atitude, além de fashion, teve enfoque beneficente. Todos se uniram para auxiliar o Asilo Casa – Asilar, no Riacho Grande. Na oportunidade, os participantes doaram um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados 80 quilos. A atividade continuou e esta semana os itens serão entregues.

Três décadas ¦

Empresa andreense está em festa. Focada no universo de recursos humanos, a Protemp iniciou suas atividades em julho de 1987. “O propósito era integrar e destinar para as pessoas a condição de uma vida ideal por meio do emprego”, relembra a proprietária Sueli Espirito Santo, que festeja o companheirismo de pessoas que a ajudaram a firmar alicerces, tanto os colaboradores quanto os candidatos.

Uma década ¦

Completa 11 anos, atitude da General Motors, que teve início na unidade de São Caetano. Trata-se do programa Um Dia Sem Carne, que propõe auxiliar instituições sociais localizadas próximas as instalações. O montante da economia na substituição do item no cardápio do restaurante é repassado para compra de alimentos. Entre 2015 e 2016 foram doadas mais de 30 toneladas para entidades.

Atuação ¦

Na quinta-feira, o delegado de Polícia Titular José Eduardo Jorge receberá convidados para inauguração da instalação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes DISE/SIG, em São Bernardo, no Jardim do Mar. A solenidade contará com a presença do delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Youssef Abou Chahin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;