Social Titulo Social do Diário
Social do Diário : Transmissão de posse do Rotary Floreat em Diadema
Juliana Bontorim
04/07/2017 | 11:19
Compartilhar notícia


 Clubes rotarianos de Diadema têm se movimentado para realizar as transmissões de posse. O Floreat, que existe há 14 anos na cidade e tem participação significativa por meio de projetos, como a Apae, contou com apresentação do grupo Matéria Rima para abrilhantar ainda mais a solenidade. A turma musical, que usa a música como aprendizado às crianças, agitou os integrantes na troca de bastão entre José Roberto Malheiro e Paulo Barbosa. “Tenho objetivo de fortalecer e expandir a atuação das entidades que desenvolvem atividades sociais, além de fomentar ações educativas e voltadas ao meio ambiente”, comenta Barbosa, no jantar com 120 convidados

Integrar ¦

Espaços de compartilhamento têm se tornado atrativos no Brasil, como opção aos aluguéis e também fomento ao dia a dia dos autônomos. No Grande ABC, começam a proliferar. Hoje, São Caetano inaugura base do Conecta ABC, que aproveita o momento para oferecer oportunidade para startups, que serão selecionadas para usar o escritório sem custo por três meses. “Um lugar que impacta positivamente nos negócios e é uma chance de empreender de verdade”, salienta um dos fundadores da iniciativa Felipe Gama.

Profissionalismo ¦

Maquiador de celebridades, Vavá Torres estará pela região para inaugurar unidade da Makevator, franquia especializada em cursos na área de beleza. A proposta é atrair desde iniciantes a experientes para diversos tipos de atualizações. Coquetel para convidados brinda a chegada, hoje.

Vamos cozinhar? ¦

Universo gourmet ganha cada dia mais adeptos e os centro de compras têm se movimentado para atrair este público. O shopping Metrópole, em São Bernardo, recebe a chef Ana Maria Tomazoni para ação, hoje, na feira noturna, para ensinar hambúrguer com carne e grãos. A atividade é gratuita.

Vamos comprar? ¦

Cerca de 400 peças de roupas da família da atriz Glória Pires estão à venda no site enjoei. “Tudo que eu arrecadar irá para o Retiro dos Artistas e para a Creche do Map”, comenta a celebridade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;