Automóveis Titulo Cupê de quatro portas
Em quatro versões, Audi A5 Sportback chega ao País
Do Diário do Grande ABC
07/07/2017 | 07:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Eis que começaram as vendas da nova geração do Audi A5 Sportback. O carro desembarca no Brasil com quatro opções de acabamento: Attraction e Ambiente, equipadas com motor 2.0 TFSI de 190 cv, e Ambition e Ambition plus, que trazem o 2.0 TFSI com 252 cv. Preços vão de R$ 189.990 a R$ 268.990.

Suas características, como distância entre-eixos alongada, traseira encurtada e longo capô continuam, porém, retrabalhadas pelo pessoal do design (confira fotos ao lado). A grade está mais plana e larga que na geração anterior.

Por dentro, o novo A5 ganhou 17 milímetros. Isso permitiu aumento de 24 mm no espaço para os joelhos dos passageiros traseiros. Em relação a peso, são 85 quilos a menos em comparação com o antecessor. No porta-malas, vão 480 litros – tampa tem acionamento elétrico para abertura e fechamento.

As quatro versões têm transmissão S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem. O modelo topo de linha vem equipado com sistema de tração integral permanente Quattro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;