Cultura & Lazer Titulo
Filha de Michael Jackson estreia em seu primeiro longa metragem
03/05/2017 | 19:44
Compartilhar notícia


A modelo e atriz Paris Jackson, que em abril completou 19 anos, acaba de ser confirmada no novo filme da Amazon Studios, que ainda não tem título. O longa será dirigido por Nash Edgerton, que trabalhou em Matrix (1999) e em alguns clipes do cantor Bob Dylan.

O filme contará a história de Harold Soyinka, um empresário norte-americano que se torna um traficante de drogas na região da fronteira entre Estados Unidos e México.

Também estão no elenco os atores Joel Edgerton, de O Grande Gatsby (2003), Amanda Seyfried, de Mamma Mia! (2008) e Charlize Theron, que atuou em Mad Max (2015).

O papel já é o terceiro trabalho de Paris só neste ano. Ela já interpretou Rachel Wells no seriado Star, da Fox, e foi modelo de uma campanha publicitária da IMG Models, que já teve em seu catálogo Gigi Hadid e Gisele Bündchen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;