Social Titulo Simpatia
Social do Diário: Princesas darão tom de festival
Juliana Bontorim
21/04/2017 | 14:28
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Simpatia. Jovens entre 16 e 26 anos, moradoras de Ribeirão Pires, que sejam simpáticas e que gostem de interagir com o público, são fortes candidatas ao título de Princesa do Chocolate. O papel da vencedora é ser representante oficial de festival alusivo à iguaria –atração tradicional da cidade,

que reúne gastronomia e cultura –, além de ser responsável por representar o município em atividades em diferentes regiões. A competição está na 11ª edição, e as inscrições ficam abertas até sexta-feira. A atual vencedora é Letícia Mortágua.

POR AÍ...

CARINHO

¦ Cama elástica, brincadeiras e pinturas artísticas foram atividades que as 250 crianças da Casa Santa Clara, em São Bernardo, participaram na Páscoa. A instituição recebeu na data comemorativa quitutes gastronômicos doados por profissionais de decoração e arquitetura que integraram ação de grupo da área.

“Podemos afirmar que das pequenas ações é que geramos grandes transformações. Afinal, essas crianças estarão participando do futuro do nosso País”, comenta o coordenador de projeto social Roberto Babler, sobre os resultados da ação coletiva, e ressalta a alegria dos pequenos que foram presenteados.

COOPERAÇÃO

¦ Páscoa do Rotary Clube Estância Ribeirão Pires abraçou crianças atendidas por entidades do Grande ABC, com a doação de cerca de 1.000 alimentos, entre eles, ovos de chocolate e caixas de bombons. “Foi uma ação importante e o sorriso que vimos é fundamental para elas terem sempre motivos para ser feliz”, comenta o presidente Paulo Ferreira.

HISTÓRIA

¦ Tradicional na região, o depósito Irmãos Lopes comemora 50 anos em São Bernardo hoje. Coquetel para cerca de 100 convidados no bufê Chácara Casarão, em Rio Grande, brindará o marco. “Minha empresa é tudo para mim”, comenta o proprietário Manoel Lopes Filho, que trabalha no ramo desde a infância.

Fotos: Divulgação

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;