Social Titulo Conquista
Social do Diário: Entrega de documento propicia amplitude
Juliana Bontorim
12/04/2017 | 11:46
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Conquista. Reconhecimento tomou conta do ambiente na Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano. A instituição recebeu pelas mãos da deputada Maria Lucia Amari o Título de Utilidade Pública Municipal, que significa a confirmação ao poder público de que a entidade social é sem fins lucrativos e está apta a obter recursos. “Muito feliz com esse acontecimento, que há muitos anos já tínhamos solicitado e só agora uma pessoa se interessou, deu apoio com muita responsabilidade. Foram momentos de luta e espera”, comenta a presidente Marlene Santi, que ainda salienta a presença da primeira-dama da cidade, Denise Auricchio, na atividade. As comemorações só estão começando. Até porque o grupo que veste rosa está em clima de festa. Na terça-feira, 46 anos de história serão ressaltados em programação que terá início às 14h, com chá da tarde na Villa Borges. Os convites já estão à venda.

POR AÍ...

PERFUME

¦ Já com outras unidades no Grande ABC e Capital, os sócios-proprietários Clóvis Sebastião –pós-graduado em Cultura e Ciências de Perfume –e a cosmetóloga Tatiane Martins Ferrarez, inaugurarão mais uma empresa de fragrâncias, agora em shopping andreense da Avenida Industrial. “Nosso papel é desvendar cheiros para marcas até a implementação do mesmo”, explica Sebastião.

OPORTUNIDADE

¦ No mês de comemoração do aniversário de 464 anos de Santo André, A Escola de Educação Ambiental Tangará oferece várias atividades. Dentre elas, ciclo de palestras com diversos enfoques. Jardinagem e artesanato integram a ação. Hoje, das 14h às 16h, a oficina será sobre Ecotelhado –cobertura verde. É necessário inscrever-se para participar da iniciativa gratuita.

PRESENTES

¦ Entidades sociais e moradores de alguns bairros de Ribeirão Pires foram presenteados com 900 panetones oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade; entre as instituições estão o Lar Frederico Ozana, a Associação Santana e o Centro de Referência do Idoso.

FOTO

¦ Presidente do Maganize Luiza, Luiza Helena Trajano posa para clique com a empresária de São Bernardo Roberta Bigucci, durante reunião de integração do MDB (Mulheres do Brasil).

Fotos: Marina Brandão/ DGABC; Divulgação 

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;