Social Titulo Alegria
Social do Diário: Clima descontraído e saudável em entidade
Juliana Bontorim
10/04/2017 | 11:04
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Alegria. Frutas, verduras e legumes tomaram conta da mesa de café da manhã no Lar Benvindo em Santo André, além da participação de quase 100 crianças, funcionários e diretores também fizeram parte da Festa Havaiana. A música típica embalou iniciativa somada ao tema Corpo e Saúde, que tem como objetivo promover a alimentação saudável dos pequenos com lanchinhos, tortas e sucos naturais. “Incentivamos a degustação de produtos saudáveis. Alguns tiveram contato pela primeira vez com diversas iguarias”, comenta Fabiolla da Paz Cunha, coordenadora pedagoga da entidade.

POR AÍ...

VALORIZAÇÃO

¦ Mulheres atendidas pelo Centro de Oncologia Luiz Rodrigues Neves, em São Caetano, tiveram dia de mimos com a oficina De Bem Com Você –A Beleza Contra o Câncer, promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

DOAÇÕES

¦ Com a presença de 120 convidados, a Apami (Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância) de São Caetano realizou o Chá de Páscoa, com intuito de arrecadar ovos de chocolate para crianças carentes. “A festa foi muito boa. Como sempre conto com apoio total das beneméritas”, comenta a presidente da instituição Elza Di Bella.

Com Stefanie Sterci e Maria Caroline Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;