Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policial Militar é morto por ladrao em Guarulhos


Do Diário do Grande ABC

26/02/2000 | 12:58


O policial militar Marcos Máximo dos Santos, 33 anos, dirigia a moto de seu amigo Clodoaldo Pereira, 27 anos, por volta das 21h15 desta sexta-feira, quando foram abordados por um homem armado.

O assaltante, descrito como um homem branco, de cerca de 1,75 m de altura, mandou o motoboy Clodoaldo, que estava na garupa, correr depois de verificar que ele nao tinha nenhum objeto de valor e mandou o policial seguir com a moto. Quando Clodoaldo voltou ao local encontrou Marcos baleado no abdômen, peito e braço esquerdo. Ele foi levado ao HMU, onde morreu.

A motocicleta Honda Tita, de cor azul placas CTT 5088, Sao Paulo, foi roubada. Marcos Máximo dos Santos pertencia ao 19º Batalhao da 6ª Cia.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;