Cultura & Lazer Titulo
Paris Jackson revela porque Zac Efron partiu seu coração
21/03/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Paris Jackson tem saído das sombras e vem conquistando cada vez mais lugar na mídia. A filha do astro Michael Jackson participou do programa Tonight Show e acabou dando uma declaração bem engraçada.

Ao apresentador Jimmy Fallon, Paris revelou que Zac Efron partiu seu coração durante sua pré-adolescência! Tudo porque, quando ela foi assistir ao concerto do filme High School Musical, febre entre os jovens na época, o ator não estava presente, pois estava trabalhando em um outro filme!

- Eu fiquei tão chateada. Foi a parte mais deprimente, ele não estava lá, o pior momento do coração se despedaçando. O primeiro concerto que eu realmente quis assistir foi... High School Musical Live, contou Paris. Jimmy Fallon então brincou: - Eu também, eu também! Gêmeos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;