Esportes Titulo
Técnico quer Mauaense mais 'consciente' na Série A-3
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2004 | 00:25
Compartilhar notícia


   O técnico João Ricardo ainda não digeriu completamente a derrota em casa do Grêmio Mauaense para o Independente de Limeira por 1 a 0, sábado, na partida de abertura da Série A-3 do Campeonato Paulista. O treinador frisou que, além de melhorar tecnicamente, espera uma equipe "muito mais consciente" no próximo compromisso, domingo, contra o Guaratinguetá, no interior.

Com isso, o aspecto psicológico deverá ser um dos fatores primordiais a serem melhorados durante os treinamentos da semana. “Precisamos aprimorar muitos fundamentos, finalizações e modificar alguns aspectos do nosso padrão tático. Sofremos com a falta de entrosamento. Mas não é só isso. Temos de nos fortalecer psicologicamente. A equipe entrou em campo derrotada e intimidada. Ficou com medo do adversário e sentiu o peso de estrear numa série de maior importância. Potencial temos de sobra. Apenas temos de ser mais confiantes”, afirmou o treinador.

O atacante Netinho fez suas as palavras de João Ricardo. “Jogamos contra uma equipe de mais experiência na A-3. Há diferença entre as divisões e sentimos isso. Eles trocaram passes com calma, fizeram o gol e administraram o restante do tempo de forma competente. Não podemos ficar desesperados quando estamos com a posse da bola ou na hora de concluir a gol. Temos de ter mais cabeça daqui pra frente”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;