Setecidades Titulo
Trecho da av.Goiás será interditado para obras
Por Samir Siviero
Da Redaçao
02/11/2000 | 20:27
Compartilhar notícia


Um trecho da avenida Goiás, entre a rua Joana Angélica e a avenida Dom Pedro II, na divisa entre Sao Caetano e Santo André, ficará interditado a partir das 7h desta sexta-feira até domingo para o desentupimento do emissário de esgotos que fica no local. Segundo o diretor do Departamento de Trânsito de Sao Caetano, Moacir Guirao, a interdiçao nao deve prejudicar o tráfego no local, pois apenas uma das três faixas da avenida será fechada.

Quem estiver trafegando de Sao Caetano para Santo André passará pela rua Joana Angélica até chegar à rua Alegre, de onde terá acesso para a avenida Dom Pedro II. No sentido contrário, um trecho da avenida Dom Pedro II terá o fluxo invertido para o motorista acessar a avenida Goiás.

Os locais de interdiçao e os acessos disponíveis estarao sinalizados. Nesta sexta-feira, Guirao fará uma avaliaçao sobre a necessidade de interdiçao de um trecho maior de pista. "Em princípio, acredito que nao teremos problema, pois apenas a faixa de estacionamento será fechada, mas vamos acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos e avaliar a necessidade. Como a interdiçao fica na divisa com Santo André, estamos em contato direto com a Prefeitura andreense para uma eventual mudança no fechamento das ruas", disse Guirao.

O serviço no emissário será feito pelo DAE (Departamento de Agua e Esgoto) de Sao Caetano. O trabalho servirá para o desentupimento do esgoto. Segundo Guirao, até domingo o serviço deve ser finalizado, evitando complicaçoes no trânsito durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;