Internacional Titulo
Russos entrevistam novo líder da oposição ao Talibã
Das Agências
22/09/2001 | 15:30
Compartilhar notícia


O novo chefe da oposição armada ao Talibã, general Fahim, manteve conversações, no Tadjiquistão, com o chefe do estado-maior do exército russo, general Anatoli Kvachnie, sobre a situação do Afeganistão.

O general Fahim, oficialmente em visita de trabalho para se reunir com representantes desta ex-república soviética limítrofe com Afeganistão, se reuniu longamente a portas fechadas com o chefe do estado-maior russo, informaram fontes próximas aos russos.

A agência russa Itar-Tass precisou que os dois tinham analisado "os últimos acontecimentos no mundo e trocaram prognósticos no caso de ataques americanos contra as bases terroristas no Afeganistão".

O general Fahim foi designado, em 13 de setembro, para suceder na oposição armada o general Ahmed Shah Massud, vítima de um atentado suicida a 9 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;