Cultura & Lazer Titulo
'BBB': Cristiano e Thiago estão no paredão
Por Do Diário OnLine
02/02/2004 | 00:02
Compartilhar notícia


Após sair vitorioso do último paredão do Big Brother Brasil, da Rede Globo, Cristiano está na berlinda de novo. O líder Zulu o indicou para disputar a permanência do programa com Thiago, escolhido pelos outros integrantes da casa. Agora o público tem até terça-feira para decidir (pela Internet ou celular) quem será eliminado.

A justificativa de Zulu para repetir a indicação foi que, como na semana passada já tinha mandado Cris ao paredão, ele já contava com a sua "inimizade" e não queria criar atritos com os outros participantes. "Como ele já esteve assim comigo, ele não vai ligar de ir de novo", brincou.

Já Thiago foi indicado por Marcela, Antonella e Solange. Os demais votos foram variados. Apenas a paraibana Geris — além da argentina Antonella que havia ganho a imunidade do 'anjo' e amiga Marcela e por isso não teria o nome submetido à votação — não recebeu voto.

Justificativas – Tanto Thiago como Cris disseram que querem e precisam ficar na casa, mas que o público saberá decidir.

Porém, após a despedida do apresentador Pedro Bial, Cristiano desabafou: "Isso foi armado. As pessoas aqui são hipócritas". Thiago chorou pelo fato de ter sido indicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;