Esportes Titulo Corinthians
Tite fará mistério sobre substitutos de André e Rodriguinho
Por
14/03/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Maycon fez um gol contra o Botafogo em Ribeirão Preto e saiu fortalecido para a vaga de Rodriguinho. Luciano jogou abaixo do esperado e viu Danilo se destacar e largar na frente pela posição de André. O técnico Tite, entretanto, vai escolher sem pressa os substitutos de seus suspensos para o jogo diante do Cerro Porteño, quarta-feira, na arena do clube em Itaquera. Nada de ser injusto com um ou outro.

Tite vai avaliar a maneira com a qual os paraguaios virão para o jogo em São Paulo para definir quais serão as melhores escolhas. Também quer ouvir sua comissão técnica para escolher os 11 titulares para o jogo decisivo pela Libertadores.

O mistério deve ser desfeito apenas na quarta-feira momentos antes do jogo. Os escolhidos serão notificados na terça-feira, na concentração, mas terão de manter sigilo. Tite não gostou nada de Walter e Edilson revelarem que iam jogar em Ribeirão Preto e ao anunciarem quem seriam poupados.

O comandante quer deixar dúvidas para o treinador rival. Sabe que esse bastidor pode ajudar um pouco. "Não quero externar (a avaliação que teve dos jogadores), quero pensar, refletir com a comissão técnica. Vamos primeiro degustar a vitória. Nosso grupo tem de se ser reconhecido como a melhor campanha num campeonato com Santos, São Paulo e Palmeiras há mais tempo formados. Nossa equipe também está se ajustando, querendo melhorar, mas as definições só durante a semana", informa Tite.

Tite poderia utilizar Willians como primeiro volante, dando mais liberdade para Bruno Henrique. Mas está formação com os dois volantes não agradou diante do Santos. Outra possibilidade seria a de recuar Giovanni Augusto e aumentar o poder ofensivo, como já era feito com o meia Rodriguinho.

Sem Elias, machucado, Maycon seria a opção mais simples, sem improviso. Ele tem tudo para ser o escolhido. O menino é tratado como joia no clube, sai bem para o ataque e sabe aparecer como homem-surpresa, fazendo gols. Tite sabe que precisará ter algo na manga para furar a retranca do Cerro Porteño.

Tite sempre quis jogar com centroavante, por isso tirou Romero e Danilo e deu espaço a André. Sem seu 9, agora ele volta a ter um atacante flutuante. Danilo se destaca pelo bom passe e potencial pelo alto. Luciano ainda carece de ritmo apesar de ter boa finalização, enquanto Romero daria mais velocidade. Danilo parece largar na frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;