Esportes Titulo
Zezé Moreira disputa prova no Ibirapuera
Por Da Redaçao
28/10/2000 | 00:30
Compartilhar notícia


Terceira colocada no circuito brasileiro, a triatleta de Sao Bernardo Zezé Moreira participa neste sábado da 2ª etapa do circuito BCP de Corridas. A prova terá cerca de 700 participantes que percorrerao um percurso de 6 km. A largada será às 9h nas imediaçoes da Praça do Porquinho, no Parque do Ibirapuera, em Sao Paulo.

Na ediçao passada do evento, realizada em setembro, Zezé ficou em terceiro lugar e pretende agora melhorar sua performance. "Quero chegar próximo daquele tempo obtido pela vencedora da prova anterior, que foi de 21min15s", afirmou.

Além de Zezé, a etapa em Sao Paulo contará com outras estrelas da provas de longa distância. Entre elas, estao a corredora Maria Lúcia Alves Vieira de Moraes, de Embu-Guaçu, e o atleta rondoniense Emerson José de Souza, vencedores da primeira prova.

No mês que vem, a triatleta da regiao vai a Santos, onde participa da etapa final do Troféu Brasil, a prova mais importante do trialo brasileiro na atualidade. Zezé disputa o título, já que está na terceira posiçao e muito próxima da liderança.

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;